Esta página foi traduzida automaticamente

Por que "super-app" é uma dor?


O que é "super-app"?


Primeiro, deixe-me explicar o que significa "super aplicativo"? É um software que possui características secundárias, que não se relacionam diretamente ao objetivo principal do programa. Na vida real, o melhor exemplo é um cinema, onde eles vendem pipocas como um recurso adicional. O mesmo para o software - se o principal objetivo do software for antivírus, eles adicionarão (por exemplo) alguma função do criador de captura de tela e os venderão juntos. Sim, o recurso adicional é relevante para o objetivo principal, mas não é realmente necessário.

Estudos


Antes de lançar nossos produtos, realizamos poucos estudos para entender o que são os prós e os contras do "super aplicativo", devemos fazer o mesmo? Vamos falar sobre lados negativos.

1. Opinião negativa do usuário sobre a interface do programa. 57% dos usuários sentem confusão sobre a interface sobrecarregada com muitas guias, recursos e "miniaplicativos" incluídos. Lembre-se, estamos falando de usuários não muito avançados (principalmente: iniciantes), e isso é apenas uma bagunça para eles que eles temem até tocar.

2. Muito importante - 61% dos usuários não sabem exatamente o que outros recursos ou "miniaplicativos" incluídos podem fazer. Em geral, eles disseram: "é bom ter alguma função adicional, não tenho certeza do que faz, mas talvez seja necessário um dia". Para ser honesto, isso significa que o usuário nunca usará essa função. A psicologia humana ordena obter mais, mesmo que você não precise.

3. Programação. Mais código - mais bugs. Os "super aplicativos" geralmente são muito pesados, consomem muitos recursos do sistema e travam com mais frequência.

Existe profissionais?


Sim, de causa. Cerca de 9% dos usuários avançados usarão recursos adicionais fornecidos pelos "super aplicativos". Mas são apenas 9%, para outros usuários esses recursos extras são inúteis e desperdiçam recursos do sistema, como eu disse acima.

Mais de 80% dos usuários orgulham-se de ter um aplicativo muito, muito funcional, mesmo que não conheçam o objetivo desses recursos adicionais (e não os usem). Isso é bom para vendas e promoção, para a empresa, mas não para o usuário.

E, com certeza, o "super aplicativo" atrai a atenção dos compradores, porque parece ter mais funcionalidade do que outros. Vemos vendas de "super aplicativos" aproximadamente 10% maiores que "aplicativos para uma finalidade". Novamente, isso é mais importante para os negócios, não para você.

Qual é a nossa decisão?


Decidimos criar nossos aplicativos como "aplicativo para uma finalidade". Em resumo, um aplicativo - um objetivo. Mas devemos fazer o melhor, melhor do que qualquer outra pessoa. Torná-lo produto de alta qualidade. Com interface amigável limpa e humana.

Provavelmente, perderemos alguns usuários avançados que precisam de toneladas de recursos questionáveis, mas atrairemos ainda mais pessoas que gostam de simplicidade, obtendo os mesmos resultados.

Yuri S.
Equipe de desenvolvedores


Apoio, suporte

Contate-Nos
Esqueceu a chave
Política de Privacidade
Politica de reembolso
Contrato de software
Nossos produtos

  Wipe
  Secret Disk
  Duplicate File Finder
  Prevent Restore
  Secure Delete
★ Como o recurso de restauração do sistema viola sua privacidade?
★ Feche sua câmera web com lembrete
★ Como desativar as atualizações automáticas no Windows 10?


© PrivacyRoot IFG // International Freelance Group
Todos os direitos reservados.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Sun Sep 27 11:05:36 PDT 2020 • Sitemap for robots