Por que é importante sempre processar o disco do sistema, mesmo se você apenas limpar os dados de um externo
REGRA IMPORTANTE: Sempre execute um procedimento de limpeza no disco do sistema também! Veja abaixo porque isso é importante.
Descrição de um problema
Enquanto trabalha, o sistema operacional Windows copia alguns arquivos (geralmente imagens) para uma pasta temporária. Isso é feito para aumentar o desempenho do seu armazenamento externo ou para fornecer funcionalidade de backup durante a edição. Posteriormente, o sistema operacional Windows excluirá essas imagens ou arquivos em cache da pasta temporária.
Mas o problema é que a pasta temporária está localizada no disco do sistema (geralmente C :), mesmo se o arquivo original estiver localizado em outro disco (externo), por exemplo, F:
Assim, em algumas situações, os arquivos podem existir em dois locais diferentes; embora não possam ser recuperados do local original, eles podem ser da pasta temporária do sistema, pois são locais fisicamente diferentes. Você pode não saber que o arquivo que está sendo acessado tinha uma duplicata na pasta temporária por um tempo.
É por isso que é muito importante executar procedimentos de limpeza no disco do sistema também, mesmo se o arquivo original estiver localizado em outro externo. Nesse caso, mesmo que o arquivo visualizado tenha sido armazenado em cache na pasta temporária pelo sistema operacional e posteriormente excluído, ele também será limpo com segurança para evitar a restauração.
★
Manual do usuário (todos os tópicos de ajuda)
★
Ainda tem alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem!
★
Por que é importante sempre processar o disco do sistema, mesmo se você apenas limpar os dados de um externo★
Por que não vejo alguns discos na lista para processamento?★
Por que o modo rápido não está disponível para todos os discos?★
Explicação das opções de segurança