Nas Preferências do programa você pode encontrar a seguinte função que é mostrada na captura de tela abaixo. Este artigo explicará como ela funciona e por que você pode precisar dela.
Alguns aplicativos estão em execução no seu computador o tempo todo, por exemplo, drivers para teclado, mouse ou monitor. Ou até mesmo antivírus. Esses aplicativos podem criar arquivos de lixo e, enquanto estão em execução, esses arquivos são bloqueados e ninguém pode excluí-los. Nesse caso, você verá uma mensagem de que houve problemas durante a limpeza. Esses não são problemas reais, é apenas para sua informação que há algum arquivo que está localizado. Principalmente, isso é para usuários avançados.
O que fazer?
Normalmente, você precisará ignorar esses arquivos bloqueados, porque eles são módulos técnicos de aplicativos em execução e (de qualquer forma) não podemos fazer nada sobre isso. E esta função ajudará você a fazer isso. Ela adicionará automaticamente os arquivos problemáticos à lista de exclusão. Você não verá nenhuma notificação sobre arquivos em execução que não podem ser excluídos agora.
No entanto, alguns arquivos podem ser desbloqueados depois de um tempo e fizemos uma segunda caixa de seleção (opção) para você redefinir a lista de exclusões todo mês. Não se preocupe, se o arquivo ainda estiver ocupado, ele será adicionado à lista de exclusões novamente, mas é bom certificar-se novamente.